Quando aconteceu o assalto à Academia do meu clube,eu fiquei revoltado e, através da SportingTV, chamei nomes feios aos assaltantes, porque foi um comportamento que manchou o nome do meu Sporting.
A jornaleiragem imunda,durante vários meses,só zurrava e gatafunhava sobre esse assunto.
Pouco tempo depois do assalto a Alcochete, bandidos vermelhos, após uma derrota em casa frente ao Ajax, por não terem apanhado a vacina contra a raiva, assaltaram e vandalizaram um hotel perto do estádio da Luz, onde estavam turistas que,com certeza, falaram sobre o crime nos seus países.
Para a imagem de Portugal esse assalto foi muito mais sujo que o de Alcochete.
Como a jornaleiragem é imunda,não se sente afectada por coisas muito sujas, por isso não deu destaque a essa patifaria.
Esta semana o comportamento da jornaleiragem veio reforçar o que eu digo e escrevo sobre ela.
Comparar o que foi feito em Alcochete, com as pedradas atiradas contra o autocarro do Benfica, é estar a comparar cinturadas com tentativas de homicídio.
Ao apedrejar uma pessoa existe um risco enorme de matá-la. Será que há gente que não sabe disso? Até a jornaleiragem sabe. Sabe mas não lhe dá um milésimo do destaque que deu a Alcochete?
Aqui está mais uma prova inequívoca que a jornaleiragem tem a cauda presa na Luz.
P.S.Luis Filipe Vieira enraivecido, chamou ingratos aos jogadores do Benfica. Será que vai ser acusado de terrorismo, por ter influenciado o apedrejamento?
Saudações leoninas
Carlos Dolbeth
08/06/2020
Muito bem escolhido este comentário caríssimo Carlos Dolbeth. Revolta-me saber que a jornaleiragem continua assalariada pelo estado lampiónico e a maioria não tem coluna vertebral. Isto é uma nojice. Exceptuando este site do nosso Presidente, o Rugido verde e o site do Alexandre Godinho, o meu estomago não consegue digerir esses programas ordinários sobre desporto que grassam em todos os canais portugueses. Eu não vejo um único porque me metem nojo todas aquelas figuras pedantes. Obrigado Carlos Dolbeth. Seguimos juntos! SL
Como eu o compreendo sr Carlos Dolbeth
Amigo Carlos quando o mafioso manda calar tudo e todos sobre os assuntos que os enterram.....a seita só tem que obedecer. Grande abraço amigo
Boa noite Sporting!!! hoje sinto-me feliz por saber que o leao Carlos Dolbeth continua do nosso lado, do lado daqueles que nao vao na conversa dos bandidos que assaltaram o meu Sporting....saudades de te ver a defender o nosso Sporting na nossa Sporting tv, canal que deixei de ver apartir do momento que eliminaram imagens do nosso presidente DR Bruno De Carvalho.....
Já tinha saudades de ouvir, "ler" uma voz forte contra a imunda comunicação social! Temos o Grande Carlos Dolbeth de volta e, isso é motivo de regozijo pois teremos uma voz que nunca se calará contra as injustiças. Obrigado!