Querido Sporting
Tenho medo, muito medo de deixar de amar-te.
Perdi o crédito do futebol português. Perdi quase tudo. E já não sinto aquela chama que fazia-me vibrar de véspera dos jogos. Que criava ansiedade pela hora do jogo.
Nada agora faz com que sinta algo semelhante. E eu, tenho medo, muito medo de deixar de amar-te!
Querido Sporting volta depressa para salvares o meu grande amor por ti.
Porque até um grande amor morre lentamente!
Saudações Leoninas
Paulo Afonso Ramos
23/06/2020
Paulo bom dia só agora consegui entrar nos comentários ,tivemos no primeiro lançamento do livro do nosso Querido Presidente DR BDC no Elcor inglês em Lisboa ouvia no nosso antigo canal Sporting TV e aprecio muito a sua maneira de estar e como vê o nosso clube e a fazer parte do comentários do nosso Presidente BDC , fui imigrante 27 anos sou um homem contra as injustiças não tenho conhecimentos do Desporto ,mas quero dizer-lhe o seguinte : O seu Amor ao clube do coração nunca vai esquecer; mas sim juntos lutar contra estes destruidores ,corruptos e incompetentes , estou aqui a pedir que organizasse com pessoas competentes algo que possamos vencer esta gente e eu na minha modes…
Um grande Amor nunca acaba, ou...não era Amor! Opinião pessoal e intransmissível!
É doloroso ler a sua prosa mas também é aquilo que eu sinto há muito tempo a esta parte. Quando hoje, quando o nosso Sporting joga, tenho três formas de sentir o resultado que são: Se ganha fico satisfeito. Se perde ou empate é-me indiferente. Eu nunca havia vivido estes sentimentos com o nosso Sporting por isso também eu estou a perder o meu amor por ele. Tenho esperança que estes bandalhos não o consigam destruir e eu, o volte a adorar! Seguimos juntos. SL
Boa noite eu neste momento não vejo um jogo de futebol nem a SPORTING. Tv vejo a minha mágoa não me deixa Tenho quase 50 anos e nunca senti isto , é triste ver que ainda existe quem consiga controlar aquilo que quer e lhes apetece Com Bruno De Carvalho conseguimos ser o Sporting clube de Portugal, só o futebol não nos fez ser 100 por cento campioēs porque quem estava à frente nunca foi sportinguista como fez querer Um abraço boa noite
Grande verdade caríssimo mas não fique admirado pois não é o único a sentir esse sentimento, este tipo de gente que tomou o poder da forma que já todos sabemos consegue ter esse efeito sobre nós e infelizmente e incompreensivelmente à sócios que conseguem viver neste ambiente e apoia-lo. O meu amor pelo Sporting também é grande, nas a minha integridade também é grande e a cada dia que passa menos me revejo neste Sporting Clube de Bem. Por enquanto contínuo como sócio, com a esperança que chegue o dia em que o meu voto possa mudar o rumo do marasmo a que chegamos. Também quero voltar a sentir aquela emoção e orgulho que tinha até à bem pouco tempo…